Disciplina Comum 2017

Disciplina Comum 2017

Apostolado Geral das Artes





Conselheira Geral: Sheilla Salles

Disciplina Comum do Apostolado Geral das Artes _ 2017

Organismo: DJC Geral / DJC Local Fortaleza / Apostolado das Artes

1) Objetivo Geral do DJC

Reavivar e desenvolver integralmente a vida cristã-batismal na perspectiva do seguimento de Jesus Cristo.

2) Objetivo específico do Apostolado Geral das Artes:

Unidos como uma fraternidade de discípulos de Jesus, vivenciando as quatro dimensões da espiritualidade, testemunho, apostolado e eclesialidade, temos como missão e objetivo, evangelizar na unção do Espírito Santo com querigma, mistagogia e parresia, através das Artes realizando Acompanhamento personalizado, para que as almas alcançadas,  encontrem Jesus, e nEle tenham um encontro pessoal, convertam-se e perseverem na caminhada discipular do DJC, tornando-se discípulos e formando novos discípulos e vivam uma vida nova no caminho  da Salvação.

Louvar e engrandecer o nome de Deus com a vida no dia a dia, sendo um verdadeiro instrumento de louvor e de benção, levando o que se ministra pra vida e para a vida dos outros através dos ministérios artísticos  constitutivos do Apostolado da Artes.
_____


3) Estratégias

Considerando o Método de Evangelização e Acompanhamento de Discípulos do DJC:

*  No poder e na unção do Espírito Santo, vamos ajudar as pessoas que evangelizarmos através das Artes a também vivenciarem o amor de Deus, a mergulharem nesse amor e buscar nEle a plenitude

*  Sempre vamos buscar desenvolver nossa própria vida cristã-batismal como discípulos artistas e como músicos cristãos.

*  Acolhendo para evangelizar, unindo queriama, mistagogia oração de bênção no Siloé (prioritariamente), Reavivamento no Espírito Santo, Deus te Abençoe e nos demais eventos e atividades de evangelização que realizarmos dentro da caminhada do DJC, vamos com paresia orientar as pessoas que evangelizarmos através das Artes, a também fazerem o mesmo, as conduzindo para a caminhada discipular no DJC e na Igreja através da celebração dos Sacramentos, da Meditação Orante da Palavra de Deus( MOPD), do Apostolado das Artes e cursos de Formação Cristã e Congressos para Discípulos Artistas.

*  Estarmos sempre disponíveis para servirmos em todos os eventos do DJC sempre suplicando a intercessão da Bem Aventurada Vingem Maria Mãe de Nazaré, para que ela assessugure que estaremos protegidos de todo o mal, nos conduza ao seu filho Jesus e faça de nós instrumentos vivos de bênçãos na vida de cada jovem que evangelizarmos por meio das Artes.

*  Para tanto, vamos procurar crescer cada um no nosso ministério especifico, sempre buscando formações específicas nos subsidios do DJC, documentos da nossaIgreja e noutras fontes que assegurem a fé católica e as diretrizes da Santa Mãe Igreja.

*  Vamos nos educar em utilizar no decorrer da nossa caminhada discipular e missionária através das Artes, o bom uso da Bíblia, Estatutos do DJC, Catecismo da Igreja, bons livros e dos subsídios do DJC.

*  Procurar Editar o blog do Apostolado das Artes, Fecebuook, WatsAAp como em tudo das redes sociais, com postagens que edifiquem o crescimento pessoal e espiritual dos Discípulos e que ajudem na formação dos mesmos.

*  Ler, estudar e divulgar entre as pessoas que evangelizarmos, as Publicações do Discipulado (Irmanador Discipulado, Agenda da Caminhada Discipular eTemários de Meditação Orante da Palavra de Deus – MOPDs), assim como o uso da camisa oficial do DJC.

*  Realizar Acompanhamento Personalizado com Articuladores e Discipuladores do Apostolado das Artes em encontros já agendados na disciplina comum deste específico, favorecendo o crescimento e amadurecimento espirtual.

*  Favorecer o tríplice acompanhamento do DJC:
1 _ Acompanhante Geral acompanha o conjunto do DJC Geral. Acompanhante Local acompanha o conjunto do DJC Local. Acompanhante Extensional acompanha o conjunto do DJC EXtensional.

2 _ Conselheiros Gerais acompanham os seus Específicos, sobretudo ajudando a efetivar o MEAD nos respectivos órgãos do seu específico e ministrando formação para todos os servidores.

3 _ Articuladores e Discipuladores acompanham de forma mais direta e diária os órgãos e os Discípulos no decorrer da Caminhada Discipular.

* Difundir a criação dos Ministérios Artísticos: Intercessão, Música,  Dança, Artes Cênicas, Comunicação Visual,  Evangelização, Fotografia,...e  Ornamentação no  Apostolado Local das Artes com a finalidade de serem verdadeiros  ministérios da  bênção de Deus para  as almas alcançadas e assim descubram o amor que cura, que salva e que liberta na pessoa de Jesus em sua plenitude e no seu seguimento.       
* Zelar pela Sede Geral do Apostolado das Artes e fortalece-la como base operacional dos trabalhos artísticos  de evangelização.

* Cultivar a unidade com o Projeto de Evangelização do DJC na web em rede com as outras Missões e Organismos para difundir ainda mais a vocação e missão do DJC.

* Zelar pela Identidade DJC a partir dos nossos Estatutos.

* Cultivar sempre a unidade interna do DJC Fortaleza e a comunhão do mesmo com o DJC Geral e a Igreja Católica Apostólica Romana.

* Favorecer que o Conselho Geral seja o ponto de unidade, irmanação e articulação, na diversidade, comunhão e participação dos diferentes organismos, mas também de garantias para o DJC Fortaleza não fugir da sua Identidade e não venha sofrer prejuízos humanos, espirituais e materiais.

* Cultivar toda uma Disciplina Comum do DJC Fortaleza, sobretudo mantendo datas fixas e linguagem interna comum que ajudem a dar referência, pontualidade, articulação, entendimento e eficácia.

* Realizar encontros Semanais dos Discípulos de Turma de Reavivamento, de  Opção Fundamental, Missionários ou de Ministério e Servidores, juntos ou separadamente, para gerar irmandade, oração, formação, partilha e encaminhamentos.

* Favorecer a ministerialidade a partir dos Discipulos Servidores, DCAs e Missionários, com os princípios de comunhão, participação e subsidiariedade. Sendo um só Corpo de Apostolado Local do DJC Fortaleza srmpre como  um exército em ordem de batalha!

* Zelar para que cada Sede do DJC seja uma casa de oração, irmandade, convivência dos discípulos, acolhimento, evangelização e formação. Efetivar o Horário Comum das Sedes do DJC.

* Efetivar o MEAD (DJC Prá Valer): cada discípulo um  temário, toda semana um encontro, todo dia uma MOPD e todo mês um acompanhamento personalizado!

* Os Discípulos DCAs, Servidores e Missionários, uma vez terem concluído todos os temários da caminhada discipular, continuarão cumprindo com sua  Disciplina a partir da Agenda da Caminhada discipular e com formações ministérios próprias.

* Criar e cultivar mesmo a cultura de reavivamento e discipulamento permanente em todos Organismos: Siloé semanal, Fraternidade Cristã semanal, Discipulado 1 x 1, efetivação do MEAD (temário por temário), MOPD ( Palavra de Deus todo dia), passos concretos de crescimento (missa diária, 1 hora de adoração pessoal semanal, confissão mensal, MOPD diária, evangelização diária, etc).

* Utilizar sistematicamente no decorrer da caminhada discipular a Bíblia Pastoral (como referência de tradução), Temários do DJC, Irmanador Discipulado, Agenda da Caminhada Discipular, Catecismo da Igreja, a Camisa do DJC (papo-amarelo) e outros subsídios do DJC.

* Retiros e dias de espiritualidade, confraternizações, aniversários dis discípulos e passeios.

* Realizar bons eventos Locais como: Discipulado Mensal,
Deus Te Abençoe,  Graça e Paz, Reavivamento no Espírito Santo, Festejos Paulinos e Kairós, a festa da Salvação.

* Cultivar a missionariedade e coresponsabilidade de todos siloelitas e demais discípulos Servidores e Missionários. Integrá-los nas quatro Missões comuns do DJC na cidade:

_ Missão Graça e Paz (evangelização através da rádio, arranjar patrocinadores),

_ Missão Família em Oração (Missionários das Famílias em Oração intercedem por uma localidade ou ambiente e cadastram famílias que queiram ficar rezando com o DJC em torno dos nossos programas de rádio),

_ Missão DJC no Continente Digital (evangelização através da internet com a ajuda de todos) e

_ Missão Kairós (Pregação da Palavra de Deus e Celebração da Salvação em todas localidades e ambientes, para que o hoem de hoje viva vida nova em Jesus Salvador).

* Editar o Portal do DJC Fortaleza (www.djcbrasil.com.br) e os diversos blogs dos Organismos.

* Incentivar o pagamento da Contribuição Fiel (10%) ou conforme mandar o coração do duscipulo, ao menos a Contribuição Mensal.

* Sempre considerar as orientações contidas no Manual do Corpo de Apostolado do DJC.
_______                       
[21:06, 23/2/2017] 6 Sheila Claro: 🎸🎸🎸🎸🎸🎸                       
[21:06, 23/2/2017] 6 Sheila Claro: 4) AGENDA 2017

4.1 _ Horários Comuns do DJC

4.1.1 _ Discipulado Mensal:

Terceiros domingos, 08h às 15h, na Fraternidade de Aliança Geral.
Parte da manhã é mais voltada para os Discípulos de Opção Fundamental em diante!

4.1.2 _ Reuniões ordinárias das segundas-feiras:

  Primeiras segundas-feiras

Meses ímpares:
Conselho Geral, 19h, Sede do DJC Canindezinho

Meses pares: Conselho Local, 19h, Sede do DJC Canindezinho (caso necessário)

Segundas segundas-feiras:
Corpo de Apostolado Local, 19h

Terceiras segundas-feiras
(Livre )

Quartas segundas-feiras
Corpo de Apostolado Local, 19h

4.1.3 - Caminhada dos Específicos e Missões:

Primeiras semanas: Fraternidades Cristãs e Ministérios

Segundas semanas: Reunião dos Discípulos Missionários por Específico Extensional. Participação: Discípulos Missionários em diante, mas os Discípulos de Opção Fundamental Concludentes também podem participar. Enquanto isso, os demais Discípulos podem evangelizar, convidar para o Siloé e para o Encontro de Oração do Específico (quarta semana).

Terceiras semanas: Fraternidades Cristãs e Ministérios

Quartas semanas: Encontro de Oração do Específico. Louvor, oração no Espírito, evangelização. Tudo voltado para acolher e pescar mais gente nova para o Específico!

Quintas semanas: Fraternidades Cristãs e Ministérios

Dias de referência:

* Discipulado de Adultos: Terças-feiras

* Discipulado de Casais: Quintas-feiras

* Apostolados da Bênção, das Artes e da Infraestrutura: Sextas-feiras

* Discipulado de Jovens: Sábados

* Missões: Sábados

Observação: Por se tratar de inícios as Vivências da Etapa do Reavivamento (RES, Revelação Divina e Irmanação) não seguem este horário acima. São realizadas ininterruptamente toda semana, com exceção da terceira semana, por ocasião do Encontro de Oração do Específico.

4.1.4 _ Acompanhamento personalizado:
Mensalmente, tendo por referência o MEAD, as Disciplinas Comuns e Pessoais.
_______                       
[21:06, 23/2/2017] 6 Sheila Claro: 🎸🎸🎸🎸🎸🎸                       
[21:06, 23/2/2017] 6 Sheila Claro: 4.2 _ Calendário 2017

Janeiro
17 _ Discipulado de Jesus Cristo Mensal (não vai ter neste mês)

14 a 16 _ Retiro do Corpo de Apostolado Local (Mucunã)

16 _  Celebração dos Bons Propósitos e do Compromisso de Aliança

Fevereiro
19 _ Missa às 9h, na Sede do Canindezinho, logo após carreata as 10h
pelas ruas do Canindezinho e feijoada do Graça e Paz as 11h.

25 a 28 _ Graça e Paz, na Sede do DJC Canindezinho, a partir das 14h

21_ Discipulado de Jesus Cristo Mensal (não vai ter neste mês)

Reavivamento no Espírito Santo, nos DJCs Extensionais (Quaresma/Páscoa)

Março
19 _ Discipulado de Jesus Cristo Mensal
Reavivamento no Espírito Santo, nos DJCs Extensionais (Quaresma/Páscoa)

Abril
16 _ Discipulado de Jesus Cristo Mensal
Reavivamento no Espírito Santo, nos DJCs Extensionais (Quaresma/Páscoa)

Maio
21 _ Discipulado de Jesus Cristo Mensal
Reavivamento no Espírito Santo, nos DJCs Extensionais (Quaresma/Páscoa)

* Festejos Marianos nos DJCs Extensionais

* Tríduo Eucarístico nos DJCs Extensionais

Junho
18 _ Discipulado de Jesus Cristo Mensal
Festejos Paulinos, nos DJCs Extensionais

Julho
16 _ Discipulado de Jesus Cristo Mensal e Confraternização Pascal dos Discípulos de Jesus

* Festejos Paulinos, nos DJCs Extensionais

Agosto
18 á 20 _ Retiro Anual do Apostolado das Artes

20 _ Discipulado de Jesus Cristo Mensal

* Tríduo Vocacional, nos DJCs Extensionais

Setembro
17 _ Discipulado de Jesus Cristo Mensal

* Tríduo da Palavra de Deus, nos DJCs Extensionais

Outubro
15 _ Discipulado de Jesus Cristo Mensal

* Celebrações da Salvação-Kairós, nos DJCs Extensionais

Novembro
19 a 26 _ Festa da Salvação / Kairós

19 _ Carreata (?) e Feijoada do Kairós, no DJC Antonio Bezerra

18 a 25 _ Celebrações da Salvação, nos DJCs Extensionais

26 _ Kairós do DJC Fortaleza, no DJC Antônio Bezerra

19 _ Discipulado de Jesus Cristo Mensal (não vai ter este mês)

Dezembro
17 _ Discipulado de Jesus Cristo Mensal e Confraternização Natalina dos Discípulos de Jesus

Missas da Bênção:

Terceiras terças-feiras: Antonio Bezerra

Primeiras quartas: Palmácia
(meses ímpares)

e Pacoti (meses pares)

Segundas quartas-feiras: Cascavel

Terceiras quartas-feiras: Canindezinho

Quartas quartas-feiras: Siqueira

Quartas sextas-feiras: Vila Manoel Sátiro                       
[21:06, 23/2/2017] 6 Sheila Claro: 🎸🎸🎸🎸🎸🎸                       
[21:06, 23/2/2017] 6 Sheila Claro: 5 _ Matrícula dos Discípulos do DJC Fortaleza
Tem todos Discípulos de Opção Fundamental do DJC Local.

Conferir no Blog da Assistência Local do Desenvolvimento Integral AQUI (colocar link permanente)


6 _ Envio dos DCAs 2017

Conferir a lista no blog da Fraternidade de Aliança AQUI (colocar link permanente)

Ordem de prioridade para participação: DJC Extensional, Específico Local e Missão.


7) Ministerialidade:

7.1 _ Acompanhante Geral: Pe. Marcos

7.2 _ Conselheiros Gerais
   Assistência Geral do Reavivamento: José Arino Marques

   Assistência Geral do Desenvolvimento Integral:

  Assistência Geral das Vocações: Zuleide Lima da Silva

  Apostolado Geral da Bênção: Leila Maria de Sousa Lemos

  Apostolado Geral das Artes: Sheilla Maria Salles de Oliveira

  Apostolado Geral da Infraestrutura: Maria Edinelda da Silva Gomes (Otinha)

  Discipulado Geral de Jovens: Maria  Edilma Saboia Santos

  Discipulado Geral de Adultos: Valdemar da Silva (Neto)

  Discipulado Geral dos Casais: José Ferreira de Freitas ( Derim) e Maria Evanda de Freitas


7.3 _ Acompanhantes Extensionais

 DJC Canindezinho: Zuleide Lima da Silva

  DJC Palmácia: Maria Edinelda da Silva Gomes

  DJC Antonio Bezerra: Pe. Marcos Antônio de Oliveira

  DJC Cascavel: Maria Edilma Sabóia Santos

  DJC Pacoti: José Arino Marques

  DJC Vila Manoel Sátiro: Valdemar da Silva


7.4 _ Acompanhantes Missionários

  Missão Família em Oração: Maria Daniele Barbosa Pereira

  Missão DJC no Continente Digital: Alessya

  Missão Kairós: Pe. Marcos (auxiliar: Jairo)                        
[21:06, 23/2/2017] 6 Sheila Claro: 🎸🎸🎸🎸🎸🎸                       
[21:06, 23/2/2017] 6 Sheila Claro: 7.5 – Ministérios Específicos

[[ Conselheiros, favor me ajudem a preencher aqui! ]]


Apostolado Local das Artes

_ Conselheira Local:
Sheilla Maria Salles de Oliveira

_ Articuladores Extensionais:

*  DJC Cascavel:
*  DJC Canindezinho: Zuleide Lima
*  DJC Palmácia: Lourdirene
*  DJC Pacoti: Arino Marques
*  DJC Antônio Bezerra: Sheilla Salles
*  DJC Vila Manoel Sátiro:
*  DJC Siqueira:                       
[21:06, 23/2/2017] 6 Sheila Claro: 🎸🎸🎸🎸🎸🎸                       
[21:06, 23/2/2017] 6 Sheila Claro: Específicos do Apostolado das Artes

Conselheira Local: Sheilla Maria Salles

7.5.1 - Ministérios Extensionais:

Articuladores Extensionais:

*  DJC Cascavel:
*  DJC Canindezinho: Zuleide Lima
*  DJC Palmácia: Lourdirene
*  DJC Pacoti: Arino Marques
*  Antônio Bezerra: Sheilla Salles
*  DJC Vila Manoel Sátiro:
*  DJC Siqueira:

Ministério de Música:

*  DJC Cascavel:
*  DJC Canindezinho:
1 -  Josy Araújo
2 -  Weslliana
3 -  Emanuelly
4 -  Carlinhos Nunes
5 -  Michel

*  DJC Palmácia:
1 -  Sarah Salles
2 -  Rosinha
3 -  Áurea Helena
4 -  Nathy

* DJC Pacoti:
1 -  Erick

*  DJC Antônio Bezerra:
1 -  Mary Clautenys
2 -  Victor Gomes
3 -  Karine Vieira
4 -  Paulo Sérgio

*  DJC Vila Manoel Sátiro:
*  DJC Siqueira:

7.5.2 - Ministérios Locais

Apostolado das Artes

Conselheira Local: Sheilla Maria Salles de Oliveira

Ministério de Intercessão:
1 -  Elenita Paiva

Ministério de Música:
1 -  Lourdirene
2 -  Arino Marques
3 -  Mary  Clautenys
4 -  Sarah Salles
5 -  Rosinha
6 -  Nathy
7 -  Karine Vieira
8 -  Victor Gomes
9 -  Paulo Sérgio
10 -  Josy Araújo
11 -  Weslliana
12 -  Enanuelly
13 -  Carlinhos Nunes
14 -  Michel
15 -  Áurea Helena
16 -  Érick                       
[21:06, 23/2/2017] 6 Sheila Claro: 🎸🎸🎸🎸🎸🎸                       
[21:06, 23/2/2017] 6 Sheila Claro: 8) Caminhada Discipular dos Siloelitas e Discípulos do Apostolado das Artes do DJC Fortaleza

Ordem de prioridade para participação:

DJC Extensional, DJC Local e DJC Geral.

Conselheira: Sheilla Maria Salles de Oliveira

[[ Pegar no item 8 das Disciplinas das Extensões ]]

8.1 _ EXTENSÃO DJC CANINDEZINHO

Articulador(a): Zuleide Lima da Silva

_ Dia de referência: Sexta-feira, 19h

Etapa do Reavivamento

Turma de Evangelização Infantil

_ Evangelista:

_ Discípulos Missionários auxiliares:

_ Evangelizandos:

Turma do Reavivamento no Espírito Santo
Evangelista:

_ Discípulos Missionários auxiliares:

_ Evangelizandos:

Turma da Revelação Divina

_ Evangelista:

_ Discípulos Missionários auxiliares:

_ Evangelizandos:

Turma da Irmanação

_ Evangelista:

_ Discípulos Missionários auxiliares:

Evangelizandos:

Turma do Reavivamento:

- Evangelista: Michel

- Discípulos Missionários
auxiliares:

- Evangelizandos:
1 _ Claisy
2 _

Desenvolvimento Integral

Fraternidade da D. Espiritualidade

_ Discipulador:

_ Discípulos Missionários auxiliares:

_ Discípulos de Opção Fundamental:

Fraternidade da D. Testemunho

_ Discipulador:

_ Discípulos Missionários auxiliares:

_ Discípulos de Opção Fundamental:

Fraternidade da D. Apostolado

_ Discipulador:
Emanuelly Rocha

_ Discípulos Missionários auxiliares:
1 - Kelly
2 - Kailane
3 - Stephane

_ Discípulos de Opção Fundamental:

Fraternidade da Eclesialidade

_ Discipulador:

_ Discípulos Missionários auxiliares:

_ Discípulos de Opção Fundamental:

Fraternidade do Desenvolvimento Integral

_ Discipulador:

_ Discípulos Missionários auxiliares:

_ Discípulos de Opção Fundamental:

xxx

Fraternidade Missionária

_ Discipulador:

_ Discípulos Missionários:

xxx

Ministério de Música

- Coordenador: Zuleide Lima da Silva

- Discípulos Missionários:
1 _  José Araújo
2 _  Wesliana
3 _  Emanuelly Rocha
4 _  Michel
5 _  Carlinhos Nunes

- Discípulos Servidores:
_______


8.2 - EXTENSÃO DJC PALMÁCIA

Articulador(a):
Lourdirene

Etapa do Reavivamento

Turma de Evangelização Infantil

_  Evangelista:

_  Discípulos Missionários auxiliares:

_  Evangelizandos:

Turma do Reavivamento no Espírito Santo

_  Evangelista:

_  Discípulos Missionários auxiliares:

_  Evangelizandos

Turma da Revelação Divina

_  Evangelista:
Discípulos Missionários
auxiliares:

_  Evangelizandos:

  Turma da Irmanação
Evangelista:

_  Discípulos Missionários auxiliares:

_  Evangelizandos:

Turma do Reavivamento:

_  Evangelista: Alice Sampaio

_  Discípulos Missionários auxiliares:

_  Evangelizandos:
1 _  Wévilla
2 _  Janielly
3 _  Alice
4 _  Amauri

Desenvolvimento Integral

Fraternidade da D.  Espiritualidade

_  Discipulador:

_  Discípulos Missionários auxiliares:

_  Discípulos de Opção Fundamental:
1 -  Igor Cândido
2 -  Larissa Sampaio
3 -  Janielly

Fraternidade da D. Testemunho

_  Discipulador:

_  Discípulos Missionários auxiliares:

_  Discípulos de Opção Fundamental:

Fraternidade da D. Apostolado

_  Discipulador:

_  Discípulos Missionários auxiliares:

_  Discípulos de Opção Fundamental:

Fraternidade da Eclesialidade

_  Discipulador:

_  Discípulos Missionários auxiliares:

_  Discípulos de Opção Fundamental:

Fraternidade do Desenvolvimento Integral

_  Discipulador:

_  Discípulos Missionários auxiliares:

_  Discípulos de Opção Fundamental:

xxx

Fraternidade Missionária

_  Discipulador:

_  Discípulos Missionários:

xxx

Ministério de Música

Coordenador: Lourdirene

_  Discípulos
 Missionários:
1 - Áurea Helena

_ Discípulos Servidores:
1 - Rosinha
2 - Sarah Salles
3 - Nathy
_______                       
[21:06, 23/2/2017] 6 Sheila Claro: 🎸🎸🎸🎸🎸🎸                       
[21:06, 23/2/2017] 6 Sheila Claro: 8.3 - EXTENSÃO DJC ANTÔNIO BEZERRA

Articuladora:   Sheilla Maria Salles de Oliveira

Etapa do Reavivamento

_ Turma de Evangelização Infantil

_ Evangelista:

_ Discípulos Missionários auxiliares:

_ Evangelizandos:

Turma do Reavivamento no Espírito Santo

_ Evangelista:

_  Discípulos Missionários auxiliares:

_  Evangelizandos:

Turma da Revelação Divina

_  Evangelista:

_  Discípulos Missionários auxiliares:

_  Evangelizandos:

Turma da Irmanação

_  Evangelista:

_  Discípulos Missionários auxiliares:

_  Evangelizandos:


Turma do Reavivamento:

_  Evangelista: Elenita Paiva

_  Discípulos Missionários auxiliares:

_  Evangelizandos:
1 -  Lorena
2 -  Giselly
3 -  Maiara
4 -  Gabriel
5 -  Gabrielle
6 -  Milena
7 -  Beatriz
8 -  Nárdila
9 -  Marina
10 -  Aucionélia
11 -  Mário
12 -  Ana Flávia
13 -  Rodrigo
14 -  Lunna

Desenvolvimento Integral

Fraternidade da D. Espiritualidade

_  Discipulador:
Sérgio Gerardo

_  Discípulos Missionários auxiliares:

_  Discípulos de Opção Fundamental:
1 - Sérgio Gerardo
2 - Elenita Paiva
3 - Izabel Paiva
4 - Ildo José
5 - Meire Ferreira
6 - Elson Martins

Fraternidade do Testemunho

_  Discipulador:
Camila Sâmea

_  Discípulos Missionários auxiliares:

_  Discípulos de Opção Fundamental:
1 - Camila Sâmea

Fraternidade da D. Apostolado

_ Discipulador:

_ Discípulos Missionários auxiliares:

_ Discípulos de Opção Fundamental:

Fraternidade da Eclesialidade

_ Discipulador:

_ Discípulos Missionários auxiliares:

_ Discípulos de Opção Fundamental:

Fraternidade do Desenvolvimento Integral

_ Discipulador:

_ Discípulos Missionários auxiliares:

_ Discípulos de Opção Fundamental:

xxx

Fraternidade Missionária

_ Discipulador:

_ Discípulos Missionários:

xxx

Ministério de Música:

_  Coordenador: Sheilla Maria Salles de Oliveira

_  Discípulos Missionários:
1 -  Victor Gomes
2 -  Paulo Sérgio
3 -  Karine Vieira

_  Discípulos Servidores:
1 -  Mary Clautenys
_______


8.4 - EXTENSÃO DJC CASCAVEL

_  Articulador:

Etapa do Reavivamento

Turma de Evangelização Infantil

_  Evangelista:

_  Discípulos Missionários auxiliares:

_  Evangelizandos:

Turma do Reavivamento no Espírito Santo

_  Evangelista:

_  Discípulos Missionários auxiliares:

_  Evangelizandos:

Turma da Revelação Divina

_  Evangelista:

_  Discípulos Missionários auxiliares:

_  Evangelizandos:

Turma da Irmanação

_  Evangelista:

_  Discípulos Missionários auxiliares:

_  Evangelizandos:


  Turma do Reavivamento:

_  Evangelista:

_  Discípulos Missionários auxiliares:

_  Evangelizandos:

Desenvolvimento Integral

Fraternidade da  D. Espiritualidade

_  Discipulador:

_ Discípulos Missionários auxiliares:

_  Discípulos de Opção Fundamental:

Fraternidade da Testemunho

_  Discipulador:

_  Discípulos Missionários auxiliares:

_  Discípulos de Opção Fundamental:

Fraternidade da D. Apostolado

_  Discipulador:

_  Discípulos Missionários auxiliares:

_  Discípulos de Opção Fundamental:

Fraternidade da Eclesialidade

_  Discipulador:

_  Discípulos Missionários auxiliares:

_  Discípulos de Opção Fundamental:

Fraternidade do Desenvolvimento Integral

_  Discipulador:

_  Discípulos Missionários auxiliares:

_  Discípulos de Opção Fundamental:

xxx

Fraternidade Missionária

_  Discipulador:

_  Discípulos Missionários:

xxx

Ministério de Música:

_ Coordenador:

_  Discípulos Missionários:

_  Discípulos Servidores:
_______                       
[21:06, 23/2/2017] 6 Sheila Claro: 🎸🎸🎸🎸🎸🎸                       
[21:06, 23/2/2017] 6 Sheila Claro: 8.5 - EXTENSÃO DJC SIQUEIRA

_  Articulador:

Etapa do Reavivamento

_  Turma de Evangelização Infantil

_  Evangelista:

_  Discípulos Missionários auxiliares:

_  Evangelizandos:

Turma do Reavivamento no Espírito Santo

_  Evangelista:

_  Discípulos Missionários auxiliares:

_  Evangelizandos:

Turma da Revelação Divina

_  Evangelista:

_  Discípulos Missionários auxiliares:

_  Evangelizandos:

Turma da Irmanação

_  Evangelista:

_  Discípulos Missionários auxiliares:

_  Evangelizandos:

Turma do Reavivamento:

_  Evangelista:

_  Discípulos Missionários auxiliares:

_  Evangelizandos:

Desenvolvimento Integral

Fraternidade da Espiritualidade

_  Discipulador:

_  Discípulos Missionários auxiliares:

_  Discípulos de Opção Fundamental:

Fraternidade da Testemunho

_  Discipulador:

_  Discípulos Missionários auxiliares:

_  Discípulos de Opção Fundamental:


Fraternidade da Apostolado

_  Discipulador:

_  Discípulos Missionários auxiliares:

_  Discípulos de Opção Fundamental:

Fraternidade da Eclesialidade

_  Discipulador:

_  Discípulos Missionários auxiliares:

_  Discípulos de Opção Fundamental:

Fraternidade do Desenvolvimento Integral

_  Discipulador:

_  Discípulos Missionários auxiliares:

Discípulos de Opção Fundamental:

xxx

Fraternidade Missionária

_  Discipulador:

_  Discípulos Missionários:

xxx

Ministério de Música

_  Coordenador:

_  Discípulos Missionários:

_  Discípulos Servidores:
-----------------

xxx

8.6 - EXTENSÃO VILA MANOEL SÁTIRO

Articulador(a):

Etapa do Reavivamento

Turma de Evangelização Infantil

_  Evangelista:

_  Discípulos Missionários auxiliares:

_  Evangelizandos:

Turma do Reavivamento no Espírito Santo

_  Evangelista:

_  Discípulos Missionários auxiliares:

_  Evangelizandos:

Turma da Revelação Divina

_  Evangelista:

_  Discípulos Missionários auxiliares:

_  Evangelizandos:

Turma da Irmanação

_  Evangelista:

_  Discípulos Missionários auxiliares:

_  Evangelizandos:

Turma do Reavivamento:

_  Evangelista

_  Discípulos Missionários auxiliares:

_  Evangelizandos:

Desenvolvimento Integral

Fraternidade da Espiritualidade

_  Discipulador:

_  Discípulos Missionários auxiliares:

_  Discípulos de Opção Fundamental:

Fraternidade da Testemunho

_  Discipulador:

_  Discípulos Missionários auxiliares:

_  Discípulos de Opção Fundamental:

Fraternidade da Apostolado

_  Discipulador:

_  Discípulos Missionários auxiliares:

_  Discípulos de Opção Fundamental:

Fraternidade da Eclesialidade

_  Discipulador:

_  Discípulos Missionários auxiliares:

_  Discípulos de Opção Fundamental:

Fraternidade do Desenvolvimento Integral

_  Discipulador:

_  Discípulos Missionários auxiliares:

_  Discípulos de Opção Fundamental:

xxx

Fraternidade Missionária

_  Discipulador:

_  Discípulos Missionários:

xxx

Ministério de Música:

_  Coordenador:

_  Discípulos Missionários:

_  Discípulos Servidores:
_______


8.7 EXTENSÃO DJC PACOTI

Articulador: Arino Marques

Dia de referência: Sexta-feira, 19h

Etapa do Reavivamento

Turma de Evangelização Infantil:

_  Evangelista:

_  Discípulos Missionários auxiliares:

_  Evangelizandos:

Turma do Reavivamento no Espírito Santo

_  Evangelista:

_ Discípulos Missionários auxiliares:

_  Evangelizandos:

Turma da Revelação Divina

_  Evangelista:

_  Discípulos Missionários auxiliares:

_  Evangelizandos:

Turma da Irmanação
Evangelista:

_  Discípulos Missionários auxiliares:

_  Evangelizandos:

Turma do Reavivamento:

_  Evangelista:

_  Discípulos Missionários auxiliares:

_  Evangelizandos:
1 - 
2 -
3 -
5 -
6 -

Desenvolvimento Integral

Fraternidade da Espiritualidade

_  Discipulador:

_  Discípulos Missionários auxiliares:

_  Discípulos de Opção Fundamental:

Fraternidade da Testemunho

_  Discipulador:

_  Discípulos Missionários auxiliares:

_  Discípulos de Opção Fundamental:

Fraternidade da Apostolado

_  Discipulador:

_  Discípulos Missionários auxiliares:

_  Discípulos de Opção Fundamental:

Fraternidade da Eclesialidade

_  Discipulador:

_  Discípulos Missionários auxiliares:

_  Discípulos de Opção Fundamental:

Fraternidade do Desenvolvimento Integral

_  Discipulador:

_  Discípulos Missionários auxiliares:

_  Discípulos de Opção Fundamental:

xxx

Fraternidade Missionária

_  Discipulador:

_  Discípulos Missionários:

xxx

Ministério de Música:

_  Coordenador: Arino Marques

_  Discípulos Missionários: Erick

_  Discípulos Servidores:
_______                       
[21:06, 23/2/2017] 6 Sheila Claro: 9 – Comissões do DJC Fortaleza 2017

Comissão de Manutenção Permanente da Sede da Fraternidade de Aliança - Mucunã:

_ Administrador: Antonio José.

_ Mantenedores vindos de
1 - Cascavel (

2 - Canindezinho  (Paulo Maurício, Tiago)

3 - Palmácia( 

4 - Pacoti(

5 - Antonio Bezerra (Eudenha, Fábio).

Obs: Dia de referência: Aos  sábados antes do Terceiro Domingo.
Mas cada mantenedor poderá falar com o Ercílio e ajudar em outro momento, inclusive ficando para dormir no local. Zelemos pela nossa casa. A comissão está aberta a ajuda de outros discípulos!

10 – Tabelas Diversas do DJC Fortaleza
(Quando necessárias):

Adoração Semanal:

1 - Artes de Antônio Bezerra, às 12h( meio dia), na Capela do DJC de Antônio Bezerra.


Segurança:

Limpeza por  organismos,
1 - Artes de Antônio Bezerra: Palco, quarto som, tripés das caixas de som e todo o equipamento de som.

Jardinagem,... etc

_ Todas as sexta feiras temos o dia da Misericórdia com Adoração nas Sedes Extensionais.

_ Cada articulador veja escalas com seu especifico e engajando todo o DJC.

_ Esse ano é um ano de prática, de doação. Façamos a nossa parte com zelo e tudo o mais será acrescentado.

“Apegue-se à disciplina, porque a disciplina é a sua vida!”

Sheilla Salles
Conselheira Geral do Apostolado das Artes


Obs: A presente disciplina está sujeita a algumas alterações.