Páginas

Família em Oração - Cânticos

1    EU TE LOUVAREI SENHOR
De todo coração com toda a minha alma/ Eu Te louvarei, Senhor/ Teu Santo Nome para sempre bendirei.
    Em Tua presença eu quero estar/ Em solo santo vou Te adorar (2x)/ Te adorar (3x)/ Vou Te adorar.
    Quem dera eu acercar-me a Ti/ E Te ouvir dizer/ “Tira as sandálias dos pés/ Pois o lugar em que estás é santo.”

2    VEM, SENHOR JESUS
O coração já bate forte ao Te ver/ A Tua graça hoje eu quero receber/ Sem a bênção do Senhor não sei viver.
    Vem, Senhor Jesus, olhar o povo ao Teu redor me faz lembrar/ A multidão lá no caminho a Te esperar/ Vem, ó Santo de Israel/ Passar também neste lugar.
    É o Rei, a nossa frente está/ É feliz quem O adorar/ É Jesus o nosso Mestre e Rei/ Bem aqui, tão perto se deixa encontrar/ Diante do Rei dos reis todo joelho se dobrará.

3    MEU BOM PASTOR         
Te procuro nesta hora/ Pra poder tocar, nem que seja em Tuas vestes/ Me rendo a Ti/ Sou ovelha machucada/ Quero repousar, descansar em Teu aprisco.
    Neste pranto Te entrego a minha
prece/ E Te peço: traz alento em meu viver/ Te suplico, piedade ó meu amigo/ Não me deixe caminhar sem direção.
    Em Tuas mãos deposito minhas chagas/ A raiz da dor que entristece o meu sorriso/ Existe em mim, tanta mágoa escondida/ Que o tempo deixou e por isso Te imploro.
    Vem curar tudo o que em mim está ferido/ Vida nova onde a morte trouxe a dor/ Vem tirar-me do sepulcro da tristeza/ Vem curar meu coração, meu Bom Pastor.
    Meu bom Senhor, como eu Te amo/ E quero amar cada vez mais/ Faz em mim a Tua obra/ E leva-me por onde quiseres/ Meu Bom Pastor.

4    HÁ UM TRONO DE GRAÇA (bis)
    Onde tu podes se achegar confiantemente/ Pois seu amor te envolve completamente.
    Onde tu podes colocar tuas fraquezas/ Pois nosso Deus tem vencido as provas.
    Achegar-te confiantemente/ Alcan-çarás misericórdia/ Achegar-te confiantemente/ Alcançarás graça e ajuda oportuna.
    Pois nosso Rei tem penetrado no
céu/ Sumo Sacerdote temos em Jesus/ O Filho de Deus.
5    HOJE É TEMPO
De louvar a Deus/ Em nós agora habita o seu Espírito.
    Então é só cantar/ E a Cristo exaltar/ E sua glória encherá este lugar.
    Vem louvar. (Oh vem louvar)
    No meio dos louvores Deus habita/ É seu prazer cumprir o que nos diz.

6    QUANDO A IGREJA
Se levanta/ Para exaltar o nome do
Senhor Jesus/ O céu e a terra em harmonia/ Irão cantar o nome do Senhor Jesus.
    O Espírito de Deus ao nosso encontro vem/ E os anjos se levantam pra cantar também/ Amém, glória ao nosso Deus, Santo é o nosso Deus, Aleluia.
    Nos louvores Deus habita/ Vamos provar desta presença do Senhor/ Sentir que em nosso meio/ Está Jesus o nosso Deus dominador.

7    COMO É BOM A GENTE
Se encontrar/ Aqui neste lugar/ Onde dois ou mais estão unidos/ O Senhor está também/ De repente brota lá no fundo/ Algo que o mundo não tem/ A alegria de poder dizer/ Que maravilha é ser um filho de Deus.
    Abre teus braços ao Pai de amor/ E vê que Ele te ama/ Lança fora a tristeza e não olhe para trás/ Sorrir é bom demais/ Sorrir é bom demais.
    Quem é filho de Deus louva/ Que maravilha é ser um filho de Deus! (2x)


8    SOPRA SOBRE MIM SENHOR
Uma brisa leve que/ Toque bem profundo em meu ser/ Vem Espírito de Deus/ Cura o meu coração/ E faz-me um homem novo/ Com o Teu poder, com o Teu poder. (bis)
    Te adorarei, renderei um louvor/ Pois Tu és, Senhor, o meu tudo/ Me prostrarei a Ti.
    Te adorarei, renderei um louvor/ Pois Tu és, Senhor/ O motivo e a minha razão (3x), de viver.

9    EU SEI, TEU ESPÍRITO
Está agindo/ Passo a passo sei que encontrarei/ Tua vontade em minha vida/ Rompe dentro em mim um amor inovador/ Sinto gosto em Tua Palavra/ Amor à Hóstia consagrada.
    Eu quero te louvar com todo o meu ser/ De toda a minha alma, mesmo sem entender/ Preciso Te seguir/ Teu amor vou perseguir/ Eu abro todo o meu ser/ Tua vontade tem que acontecer.
    Eu sei, não pertenço a este mundo/ Tenho fome e sede do Senhor/ Alimento que vem do lugar que eu sou/ Treme o meu ser e teme o meu viver/ Eu sei: Tu és o meu Senhor/ Da minha vida és o Salvador.

10    QUANTO EU ESPEREI
Ansioso queria Te ver/ E Te falar o que há em mim/ Já não podia me conter.
    Me decidi, Senhor/ Hoje quero rasgar meu viver/ E Te mostrar meu coração/ Tudo que tenho e sou.
    E por mais que me falem não vou desistir/ Eu sei que nada sou/ Por isso estou aqui.
    Mas eu sei que o amor que o Senhor tem por mim/ É muito mais que o meu/ Sou gota derramada no mar.
    Quanto tempo também o Senhor me esperou/ Nas tardes encontrou saudade em meu lugar/ Mas ao me ver na estrada ao longe voltar/ De um salto se alegrou e foi correndo me encontrar.
    E não me perguntou nem por onde eu andei/ Dos bens que eu gastei/ Mais nada me restou/ Mas olhando em meus olhos somente me amou/ E ao me beijar me acolheu/ Num abraço de Pai.

11    BUSCA EM JESUS
A plenitude/ Do Santo Espírito e do seu amor/ Deixa que Ele te envolva em seu calor/ Deixa Jesus cuidar das coisas que atormentam o teu viver/ Qual luz do alto Ele virá sobre o teu ser.
    Ó, ó, ó Cristo, meu Cristo/ Vem em mim morar! (2x)
    Ó vem cantar com alegria/ Encher de paz o teu coração/ Ergue teus braços, louva a Deus em oração/ A Ele dá tuas tristezas/ Desilusões e a tua cruz/ Então terás a vida em Nome de Jesus.

12    DEUS ENVIOU
Seu Filho amado/ Para morrer no meu lugar/ Na cruz pagou os meus pecados/ Mas o sepulcro vazio está, porque Ele vive.
    Porque Ele vive, eu posso crer no amanhã/ Porque Ele vive, temor não há/ Mas eu bem sei/ Que o meu futuro/ Está nas mãos do meu Jesus/ Que vivo está.
    Um dia eu vou cruzar os rios/ E verei então um céu de luz/ E verei que lá, em plena glória/ Vitorioso, vive e reina o meu Jesus.

13    VAMOS ENCHER
Este lugar de alegria/ Vamos sorrir sem nunca murmurar/ Vamos falar de Cristo noite e dia/ E o Evangelho de
Jesus anunciar.                                   
    Davi falou e eu também quero falar/ O Senhor é meu Pastor e nada me faltará. (2x)
    Não faltará/ Não faltará/ O Senhor é meu Pastor e nada me faltará. (2x)

14    PALMAS PRA JESUS
Palmas pro Senhor. (bis)
    Vamos cantar ao Senhor/ Manifestar nossa alegria/ Com palmas e muito louvor/ Diante d’Ele e de Maria.
    Vamos louvar ao Senhor/ Mostrar a nossa gratidão/ Na sua presença com fé e amor/ Nos colocar em oração.

15    MESMO NA TEMPESTADE
Mesmo que se agite o mar/ Te louvo, Te louvo em verdade./ Mesmo longe dos meus, mesmo na solidão/ Te louvo, Te louvo em verdade.
    Pois somente tenho a Ti/ Tu és a minha herança/ Te louvo, te louvo em verdade. (2x)
    Mesmo que me faltem as palavras/ Mesmo que eu não saiba louvar/ Te
louvo, Te louvo em verdade.

16    SE A DOR TE TOMA
Por demais/ Se o mundo não te crê jamais/ Sabe, pois, que há alguém por ti/ Orando, intercedendo, há, sim.
    Puro esplendor e amor de Mãe/ Sacrário vivo de Deus Pai/ Em ti, Maria, eu encontrei/ A vida que pra mim eu quis.
    Imaginei como seria o paraíso de Jesus/ Com paz e harmonia em nossos corações/ Pra sempre então seria  eterno em louvor/ Àquele que um dia veio e nos salvou.
    Ó Mãe Santíssima me leva a Deus/ Que para sempre exultarei/ Com cantos tenros de louvor buscando a salvação/ E nesta hora em que eu te rogo, aqui/ Dentro em meu peito esta vontade de te conhecer/ Maria, tu que és Porta do Céu.

17    EU TE VEJO PROCURAR                        
Muitos caminhos/ É sincera tua busca eu bem sei/ Tu anseias um alento, um abrigo/ Nos afetos que procuras conquistar./ Nos teus olhos eu percebo a tristeza/ Um vazio que ninguém pode suprir/ Eu te amo e quero ser teu grande amigo/ Se me acolhes, vida nova te darei.                               
    Cheguei agora estou à porta e peço entrada/ Vim pra ficar na tua casa estou aqui/ Sentar-me à mesa, partilhar a nossa vida/ Na intimidade revelar meu coração./ Por muito tempo esperei por este dia/ Vem pros meus braços neste abraço de perdão/ Não me importa se tu tens as mãos vazias/ Eu sou Jesus e quero estar junto de ti.     
    Eu te chamo e quero ouvir tua resposta/ Te respeito nesta tua decisão/ Tens a vida e morte à tua frente/ Tu és livre para agora escolher./ Se tu vens comigo assumo o teu fado/ Tua dor será também a minha dor/ Eu te amo com amor que não se acaba/ Sou Jesus e quero estar junto de ti.

18    É BOM ESTARMOS
       JUNTOS IRMÃO
A louvar o Senhor/ É bom saber que você está unido a mim. (bis)
    Quando olho em você/ E vejo a face de Deus, refletir/ Assim posso sorrir./ Dá-me um aperto de mão/ Sinta o meu coração/ A pulsar por amor a você/ Você, por amor a você.

19    QUE BOM, SENHOR
Ir ao Teu encontro/ Poder chegar e adentrar à Tua casa./ Sentar-me contigo e partilhar da mesma mesa/ Te olhar, Te tocar e Te dizer: meu Deus, como És lindo! (2x)
    Ó meu Senhor, sei que não sou nada/ Sem merecer, fizeste em mim Tua morada./ Mas ao receber-te/ Perfeita comunhão se cria/ Sou em Ti, És em mim, minh’alma diz: meu Deus, como És lindo! (2x)

20    DEUS VÊ O CORAÇÃO
Sonda com a compaixão/ E sabe o
tamanho de sua dor/ Ele não pode pôr
limites em seu amor/ Pois sabe até onde vai todo pecador.
    Lágrimas são suor de almas que lutam só/ Só Deus pode entender o que lhe causa dor/ Pense no seu Senhor/ Recorra ao Seu amor/ E creia, pois Ele é fiel, justo é o Seu amor.
    Pare de se maltratar/ Não queira aos outros culpar/ Diga: “por hoje não, por hoje eu não vou mais pecar”.
    Estenda a sua mão e abra o seu coração/ Volta pro Teu Senhor e se abra à restauração/ Com Cristo você vai superar/ Todas as barreiras passar/ Todo o pecado vencer/ Um novo homem vai nascer.

21    É CERTO TUA PRESENÇA
Está aqui/ É certo, Teu Espírito nos unge/ É certo, outra vez o véu vai se rasgar/ E, como no Calvário, Tua vida vai doar. (bis)
    Adorado, bendito em todo viver/ Exaltado em Teu Corpo, em Teu Sangue/ Majestade, supremo e Bom Senhor/ Para Ti o meu canto, para Ti todo o meu louvor. (bis)
    Tu és o princípio e o fim de tudo/ Só Tu és, a Fortaleza/ Rocha inabalável, confio em Ti. (bis)

22    O AMOR ME FAZ
        COMPREENDER
Que me basta o que vem de meu Deus/ A graça que me sustenta/ Vem do Espírito de Deus.
    Então vem, Espírito Santo/ Com tudo que tens e tudo que és/ Ó vem, Espírito de Deus/ Do alto de tua casa/ Traz vinho novo aos odres meus.
    E não me deixa esquecer/ Que o caminho que trilho é de cruz/ E que apesar dos espinhos/ A eterna vida me conduz.

23    O PÃO DO CÉU
És Tu, Jesus/ Via de amor, nos
transformas em Ti. (bis)
    Não, Tu não deixaste fria a terra/ Tu permaneceste entre nós,/ Nos alimentas de Ti/ És o Pão da Vida/ Inflamas com o Teu amor/ Toda a humanidade.
    Sim, trouxeste o céu sobre esta terra/ Tu permaneceste entre nós,/ E nos leva contigo à Tua casa/ Onde estaremos junto a Ti/ Toda a eternidade.
    Não, a morte não pode nos causar medo/ Tu permaneceste entre nós,/ E quem vive de Ti vive para sempre/ Deus entre nós/ Deus para nós/ Deus em meio a nós.

24    NÃO SOU NADA
Eu bem sei/ Tão pequeno, um grão de areia em Tuas mãos/ Barco à vela que se abandona/ Segue o rumo e vai buscando alto mar.
    Assim me encontro, diante de Ti/ Um Deus imenso que por amor se deixa alcançar.
    Te adorarei, meu Deus/ Enquanto eu existir/ Proclamarei as maravilhas que fizeste em mim/ O Teu calor me envolve/ O Teu olhar me acalma/ E em Teus braços o Teu amor inflama minha alma/ Que posso mais dizer/ Se o coração já disse: Te amo! (bis)

25    QUERO MERGULHAR
Nas profundezas/ Do Espírito de Deus/ E descobrir Suas riquezas em meu coração. (2x)
    É tão lindo, tão simples/ Brisa leve, tão suave, doce Espírito/ Santo de Deus./ Tão suave, brisa leve doce Espírito/ Santo de Deus.

26    SÓ POR TI, JESUS
Quero me consumir/ Como vela que queima no altar/ Me consumir de amor./ Só em Ti, Jesus, quero me derramar/ Como o rio se entrega ao mar/ Me derramar de amor.
    Pois Tu és o meu amparo, o meu refúgio/ És alegria de minh’alma/ Só em Ti repousa a minha esperança/ Não vacilarei, e mesmo na dor/ Quero seguir até o fim/ Só por Ti, Jesus. (bis) Só por Ti, Jesus.

27    CONHECI O MUNDO MAL
E com ele seus ardis/ Me arrastei no lamaçal/ Tudo isso porque eu quis/ Saber mais que qualquer um/ Construir algum amor/ Onde a paz pudesse ser/ A verdade pra eu ver.
    Mas Jesus Cristo veio e me achou assim tão sujo/ E numa cruz por mim derramou sangue tão puro/ Foi assim que me salvou.
    Eu conheço agora sim a clareza de Jesus/ Foi das trevas que eu vim/ Encontrei-me com a luz/ Hoje eu quero sim saber do meu mestre e salvador/ Quero dar-lhe meu louvor/ Eu só nele posso crer.

28    RENOVA-ME
Senhor Jesus/ Já não quero ser igual/ Renova-me, Senhor Jesus/ Põe em mim Teu coração.
    Porque tudo que há dentro de mim/ Precisa ser mudado, Senhor/ Porque tudo que há dentro do meu coração/ Precisa mais de Ti.

29    TENHO ESPERADO
Este momento/ Tenho esperado que viesses a mim/ Tenho esperado que me fales/ Tenho esperado que estivesses assim./ Eu sei bem o que tens vivido/ Sei também que tens chorado/ Eu sei bem o que tens sofrido/ Pois permaneço ao teu lado.
    Ninguém te ama como Eu (2x)/ Olhe pra cruz, esta é a minha grande prova/ Ninguém te ama como Eu./ Ninguém te ama como Eu (2x)/ Olhe pra cruz, foi por ti, porque te amo/ Ninguém te ama como eu.
    Eu sei bem o que me dizes/ Ainda que nunca me fales/ Eu sei bem o que tens sentido/ Ainda que nunca me reveles./ Tenho andado ao teu lado/ Junto a ti permanecido/ Eu te levo em meus braços/ Pois sou teu melhor amigo.

30    DE TODOS CANTOS VIEMOS
Para louvar o Senhor/ Pai de eterna bondade/ Deus vivo e libertador/ Todo povo reunido num canto novo, um louvor.
    Glorificado seja, bendito seja/ Jesus Redentor. (bis)
    Os Pais e Mães de família venham todos celebrar/ A força nova da vida vamos alegres cantar/ A juventude e as crianças todos reunidos no amor.   
    Lavradores e operários todo povo lutador/ Trazendo nas mãos os frutos e as marcas de sofredor/ A vida e a luta ofertamos no altar de Deus criador.            
    Do passado nós trazemos toda lembrança de quem/ Deu sua vida e seu sangue/ Como Jesus fez também/ No presente, todo o esforço por um futuro sem dor.
    Bendito o Deus da esperança/ Que
anima a gente a andar/ Bendito o Cristo da vida que ensina agente a amar/ Bendito o Espírito Santo que faz um povo criador.

31    EIS ME AQUI, SENHOR       
Eis me aqui, Senhor/ Pra fazer tua
vontade/ Pra viver do teu amor (2x)/ Eis me aqui Senhor.                                        
    O Senhor é o Pastor que me conduz/ Por caminhos nunca vistos me enviou/ Sou chamado a ser fermento sal e luz/ E por isso respondi: aqui estou.          
    Ele pôs em minha boca uma canção/ Me ungiu como profeta e trovador/ Da história e da vida do meu povo/ E por isso respondi: aqui estou.                     
    Ponho a minha confiança no Senhor/ Da esperança sou chamado a ser sinal/ Seu ouvido se inclinou ao meu clamor/ E por isso respondi: aqui estou.

32    EXISTE UM POÇO               
No meio do deserto/ O povo passa perto, da sede a reclamar.
    Eu quero um rio de água viva/ Eu quero um sopro de esperança/ Minha alma segue e não se cansa/ De caminhar...
    Se tu soubesses, quem pode dar-te a vida/ Seria dissolvida, a mágoa mais cruel.
    Jesus é vida, vencendo toda morte/ Mudando nossa sorte/ Livrando-nos mal.

33    GLÓRIA, GLÓRIA, ALELUIA!
Louvemos ao Senhor.
    Na beleza do que vemos/ Deus nos fala ao coração/ Tudo canta: “Deus é grande, Deus é bom e Deus é Pai”/ É seu filho Jesus Cristo/ Quem nos une por amor/ Louvemos ao Senhor.         
    Deus nos fez comunidade/ Pra vivermos como irmãos/ Braços dados todos juntos caminhemos sem parar/ Jesus Cristo vai conosco/ Ele é jovem como nós/ Louvemos ao Senhor.        
    Jesus Cristo é alegria/ Jesus Cristo é amor/ Da vitória sobre a morte deu a todos o penhor/ Venceremos a tristeza, venceremos o temor/ Louvemos ao Senhor.

34    OLHA A GLÓRIA DE DEUS
Brilhando/ Aleluia. (4x)
    Nosso Deus é o artista do universo/ É a fonte da luz, do ar, da cor/ É o som, é a música, é a dança/ É o mar jangadeiro e pescador/ É o seio materno sempre fértil/ É beleza, é pureza e é calor! (2x)/ Aleluia! Aleluia! (2x)/ Vamos criar que é pra glória de Deus brilhar! (2x)
    Nosso Deus é caminho e caminhada/ Do seu povo para a libertação/ Onde quer que esteja um oprimido/ É Javé que promove a redenção/ Ele quebra a força do tirano/ E garante a vitória da união! (2x)/ Aleluia! Aleluia! (2x)/ Vamos lutar que é pra glória de Deus brilhar! (2x)
    Nosso Deus é a voz que se levanta/ É o canto, o gemido e o clamor/ É o braço erguido para a luta/ É o abraço em nome do amor/ É o pé conquistando novo espaço/ É a terra, é o fruto, é a flor! (2x)/ Aleluia! Aleluia! (2x)/ Vamos amar que é pra glória de Deus brilhar.
    Nosso Deus está brilhando noite e dia/ Pelos campos e praças do país/ É presença na voz da meninada/ Que convoca um futuro mais feliz/ É a infinita razão de plena vida/ Todo povo cantando hoje bendiz! (2x)/ Aleluia! Aleluia! (2x)/ Vamos cantar que é pra glória de Deus brilhar! (2x)

35    BOA NOVA EM NOSSA VIDA
Jesus semeou/ O Evangelho em nosso peito é chama de amor.
    Toda palavra de vida é Palavra de Deus/ Toda ação de liberdade é a divindade, agindo entre nós.
   Todo grito por justiça, que sobe o chão/ É clamor e profecia que Deus pronuncia para conversão.

36    BUSCAI PRIMEIRO O REINO      
De Deus e a sua justiça/ E tudo mais vos será acrescentado, aleluia, aleluia.
    Não só de pão o homem viverá/ Mas de toda palavra/ Que procede da boca de Deus, aleluia, aleluia.
    Se vos perseguem por causa de mim/ Não esqueçais o porquê/ Não é o servo maior que o Senhor, aleluia, aleluia.

37    A BÍBLIA É A PALAVRA
De Deus/ Semeada no meio do povo/ Que cresceu, cresceu e se transformou/ Ensinando a viver um mundo novo.
    Deus é bom, nos ensina a viver/ Nos revela o caminho a seguir/ Só no amor, partilhando Seus dons/ Sua presença iremos sentir.                             
    Somos povo, o povo de Deus/ E formamos o reino de irmãos/ E a Palavra que é viva e nos guia/ E alimenta a nossa união.

38    UM CORAÇÃO PARA AMAR           
Pra perdoar e sentir/ Para chorar e sorrir/ Ao me criar Tu me deste./ Um coração pra sonhar/ Inquieto e sempre a bater/ Ansioso por entender/ as coisas que Tu disseste.                  
    Eis o que eu venho Te dar/ Eis o que eu ponho no altar/ Toma Senhor que ele é Teu/ Meu coração não é meu.     
    Quero que o meu coração/ Seja tão cheio de paz/ Que não se sinta capaz/ De sentir ódio ou rancor./ Quero que a minha oração/ Possa me amadurecer/ Leve-me a compreender as conseqüências do amor.

39    HOSANA (3x) AO NOSSO REI
    Glorificarei Teu nome ó Deus,/ com cânticos Te celebrarei/ És Santo ó Pai (2x)/ A Ti todo o louvor.
    Bendito o que vem em nome do Senhor/ O céu e a terra proclamam o Teu louvor/ Te exaltarei (2x)/ Darei o meu louvor.

40    VEM AMIGO, VEM
Vem pra entregar/ Este coração que Deus te deu para amar/ Não pra odiar.
    Vem abre teus braços/ Até aquele que está lá/ Vem abre teus braços/ Ao teu irmão/ Ao teu amigo.
    Dá-lhe um abração (2x)/ Que de pouco a pouco ele se achega ao Senhor/ Nosso Senhor.

41    VAMOS CANTAR
Cantar na paz do meu Senhor Jesus/ Deixar que o amor de Deus se torne em nossa vida luz/ É tão bom está aqui/ Juntos, louvando ao Senhor/ Soltar a nossa voz, e assim/ Exaltar o Deus de amor.
    Vamos amar.../ Vamos louvar.../ Vamos dançar...

42    QUERO TE DAR A PAZ
Do   meu   Senhor,   com   muito  amor!
    Na flor vejo manifestar/ O poder da criação/ Nos teus lábios eu vejo estar/ O sorriso de um irmão./ Toda vez que eu te abraço/ E aperto a tua mão/ Sinto forte o poder do amor/ Dentro do meu coração.
    Deus é Pai e nos protege/ Cristo é vida e salvação/ Santo Espírito Consolador/ Na Trindade somos irmãos./ Toda vez que eu te abraço...

43    SENHOR É BOM ESTÁ AQUI
Reunidos aqui, neste lugar/ Envia
sobre nós Teu Santo Espírito/ E ajuda nossa vida renovar.
    Guia-nos Senhor nos Teus caminhos/ Revela-nos Senhor, Tua vontade/ Pois sem Ti não somos nada (2x) / Nossa força vem de Ti Senhor.
    Senhor que bom estar aqui/ Celebrando contigo a unidade/ Envia sobre nós Teu Santo Espírito/ Pra vivermos Sua vida de verdade.

44    VAMOS JESUS PASSEAR
Na minha vida/ Quero voltar aos lugares em que fiquei só/ Quero voltar lá contigo/ Vendo que estavas comigo/ Quero sentir Teu amor a me embalar.
    Cura, Senhor onde dói/ Cura Senhor bem aqui/ Cura Senhor, onde eu não posso ir. (bis)
    Quando a lembrança me faz adormecer/ Sabes que a espada de dor entra em meu ser/ Tu me carregas nos braços/ Leva-me com Teu abraço/ Sinto minha alma a chorar junto de Ti.
    Tantas lembranças eu quero esque-
cer/ Deixam um vazio em minha alma, em meu viver/ Toma Senhor meu espaço/ Te entrego todo cansaço/ Quero acordar com Tua paz a me aquecer.

45    MINHA RAZÃO DE VIVER
Meu maior prazer é Te amar/ Nada me faz mais feliz/ Que poder sentir Você me tocar/ E o Seu Espírito em mim, se mover/ Comover a minha emoção/ E o Seu amor invadir/ E alegria fluir em meu coração.
    Eu quero mais, muito mais/ Do Seu amor/ Você é tudo pra mim, Senhor/ Eu quero mais, muito mais/ Do Seu poder/ Você é a razão do meu viver. (bis)

46    MEU PENSAMENTO
Vive em Você/ A luz do meu viver, Senhor/ Basta entrar e eu me abrir pra Te amar/ Nem precisa perguntar, Te amo/ Há um clima todo diferente/ Que aquece e mexe o coração da gente
    É como um sonho/ É como um sonho/ Eu me dou por inteiro/ Teu é meu coração/ E ao teu lado, eu sempre sigo/ Já não há mais talvez/ Basta querer pra te ter, outra vez.

47    É BOM ESTARMOS JUNTOS
Nesta mesa do Senhor/ E sentir sua presença no calor do nosso irmão/ Deus nos reúne aqui/ Em um só espírito, num só coração/ Toda a família vem/ Não falta ninguém/ Nesta comunhão.
    E vem, cantando entre nós/ Maria de Deus, Senhora da paz/ E vem, orando
por nós/ A Mãe de Jesus.
    Maria nossa mãezinha/ Nos convida à união/ Sua presença une, faz-nos todos mais irmãos/ Nossa Senhora escuta, o nosso silencio, a nossa oração/ E apresenta o Filho/ Que se dá no vinho/ Que se dá no pão.

48    CRISTO QUER FAZER
Em mim uma obra nova/ E o meu coração quer modificar.
    Ele tem muitos planos pra mim/ Vida quer me dar/ Basta abrir o coração e ele agirá.
    Vem, Espírito Santo/ Vem nos transformar/ Vem, Espírito Santo/ Teu amor nos dar.

49    CONHEÇO UM CORAÇÃO
Tão manso, humilde e sereno/ Que louva o Pai por revelar/ Seu nome aos pequenos/ Que tem o Dom de amar/ Que sabe perdoar/ E deu a vida para nos salvar.    
    Jesus manda Teu Espírito/ Para transformar meu coração. (bis)
     Às vezes no meu peito bate um coração de pedra/ Magoado, frio, sem vida/ Aqui dentro me aperta/ Não quer saber de amar/ Nem sabe perdoar/ Quer tudo e não sabe partilhar.
    Lava, purifica e restaura-me de novo/ Serás o nosso Deus e nós seremos o Teu povo/ Derrama sobre nós a água do amor/ O Espírito de Deus, nosso Senhor.


50    VEM , VEM, VEM
Espírito Santo/ Transforma a minha vida/ Quero renascer. (bis)
    Quero abandonar-me em Seu amor/ Encharcar-me em Seus rios, Senhor/ Derrubar as barreiras em meu coração.

51    VÊ! QUEM TE ELEGEU
Te ungiu e consagrou/ Não temas/ Nos lábios santos teu nome ressoou/ Não te chamou como um servo qualquer/ Mas com carinho, um filho seu/ Te capacitou, toda força te deu/ Amparou e acolheu/ Ergue-te pois/ Deus te fez um vencedor!
    Celebra a vitória/ O Senhor Jesus regressando está/ Vitória/ Canta com unção tua vida!
    Crê! O tempo é curto e não da pra esperar/ Tu não vês?/ O tentador só procura enganar/ Dizendo que tens mil motivos em fim/ Para tudo abandonar/ Abraça o que é teu, permanece fiel/ Luta sem desanimar/ Ergue-te, pois/ Deus te fez um vencedor!

52    OH, MINHA ALMA
Retorna à tua paz/ Como criança bem tranqüila/ No regaço acolhedor de sua mãe.
    Minha mãe é a Virgem Maria/ É ela que agora vai/ Me acolher, me abraçar,/ Me perdoar, me compreender,/ Me acalmar, me ensinar,/ Me educar,/ Me formar, me amar. (2x)

53    SE UM DIA O ANJO
Declarou/ Que tu eras cheia de Deus/
Agora penso: quem sou eu/ Para não te dizer, também/ Cheia de graça, ó Mãe (2x)/ Agraciada?
    Se a Palavra ensinou que todos hão de concordar/ E as gerações te proclamar/ Agora eu também direi/ Tu és bendita, ó Mãe (2x)/ Bem-aventurada.
    Surgiu um grande sinal no céu/ Uma mulher revestida de sol/ A lua debaixo de seus pés/ E na cabeça uma coroa.
    Não há com que se comparar/ Perfeito é quem te criou/ Se o Criador te coroou/ Te coroamos, ó Mãe (3x)/ Nossa Rainha.

54    ASSIM COMO UMA CORSA
Suspira pelas águas/ Assim suspira
minha alma/ Espírito de Deus.
    Oh, oh, enche-me Espírito/ Oh, enche-me Espírito/ Oh, enche-me Espírito de Deus. (bis)

55    QUE NENHUMA FAMÍLIA
Comece em qualquer de repente/ Que nenhuma família termine por falta de amor/ Que o casal seja um para o outro de corpo e de mente/ E que nada no mundo separe um casal sonhador./ Que nenhuma família se abrigue debaixo da ponte/ Que ninguém interfira no lar e na vida dos dois/ Que ninguém os obrigue a viver sem nenhum horizonte/ Que eles vivam do ontem/ No hoje, em função de um Depois.
    Que a família comece e termine sabendo onde vai./ E que o homem carregue nos ombros a graça de um pai./ Que a mulher seja um céu de ternura aconchego e calor./ E que os filhos conheçam a força que brota do amor./ Abençoa Senhor as famílias, amém/ Abençoa, Senhor, a minha também.
    Que marido e mulher tenham força de amar sem medida/ Que ninguém vá dormir sem pedir ou sem dar seu perdão/ Que as crianças aprendam no colo o sentido da vida/ Que a família celebre a partilha do abraço e do pão./ Que marido e mulher não se traiam/ Nem traiam seus filhos/ Que o ciúme não mate a certeza do amor entre os dois/ Que no seu firmamento a estrela que tem maior brilho/ Seja firme esperança de um céu aqui mesmo e depois.

56    EU NÃO SOU NADA  
E do pó nasci/ Mas Tu me amas e morrestes por mim/ Diante da cruz só posso exclamar/ Teu sou! Teu sou!
    Toma minhas mãos, Te peço/ Toma meus lábios, Te amo/ Toma minha vida/ Ó Pai, Teu sou! Teu sou! Teu sou! Teu sou!
     Quando de joelhos Te olho ó Jesus/ Vejo Tua grandeza e minha pequenez/ Que posso dar-Te eu, só o meu ser/ Teu sou! Teu sou!

57    NA BÍBLIA ESTÁ ESCRITO       
No Novo Testamento/ Que em Caná da Galiléia/ Jesus foi a um casamento/ Transformando a água em vinho e dando ao povo pra beber/ Mostrando sua glória, sua força e seu poder/ Por quê?
    Cristo tem poder,/ Cristo tem poder,/
Cristo tem poder/ aleluia tem poder./ Cristo tem poder,/ Cristo tem poder,/ Jesus Cristo é poderoso/ Jesus Cristo tem poder.
    Na cidade de Naim tinha uma mulher chorando/ Seu filho ia pro túmulo e o povo carregando/ Jesus parou o enterro e o povo reprovou/ Jesus chamou o morto e o morto levantou/ Por quê?
    Jesus curou um cego entrando em Jericó/ Salvou a samaritana no poço de Jacó/ No Monte das Oliveiras seu poder ele mostrou/ Cinco pães e dois peixinhos cinco mil alimentou/ Por quê?
     Jesus fez maravilhas no deserto da Judéia/ Curou em Samaria e também na Galiléia/ Em Cafarnaum, milagres também fez/ Curou lá no caminho, dez leprosos de uma vez/ Por quê?
    Jesus fez maravilhas, está fazendo e vai fazer/ Não faz em sua vida por que você não crê/ Ele salva o pecador, dá alegria, gozo e paz/ Cura as enfermidades e expulsa satanás/ Por quê?

58    LOUVADO SEJA
        MEU SENHOR (4x)
    Por todas as Suas criaturas/ Pelo sol, e pela lua/ Pelas estrelas do firmamento/ Pela água e pelo fogo.
    Por aqueles que agora são felizes/ Por aqueles que agora choram/ Por aqueles que agora nascem/ Por aqueles que agora morrem.
    O que dá sentido à vida/ É amar-Te e louvar-Te/ Para que a nossa vida/ Seja sempre uma canção.
59    TU CHEGASTE UM DIA
Falaste de um Reino/ De amor e justiça e disseste:/ “Vai, inflama esta terra com minha palavra”/ Eu Te seguirei.
    Te seguirei neste caminhar/ Deixei pra trás a saudade de onde eu venho/ Só trago um par de sandálias/ E minha voz pra gritar/ Que És a força que tenho.
    E todo aquele que me escutar/ Entenderá a verdade do Teu Evangelho/ E verei como são belos os pés de quem vai Te pregar/ Não noutra cruz, mas no peito de quem Te aceitar.
    Eu vou sem descanso, pela estrada canto/ Teu nome, que é pra toda a terra escutar/ E nessa estrada não existe nada/ Que impeça, que eu leve Tua luz pelo mundo/ Por que continuo ouvindo/ Tua voz no meu próprio cantar. Cantar. (Tua voz no meu próprio cantar (3x)/ Laiá, laiá/ Lá, laiá, Laiá, lá/ Lá, laiá/ Lá, laia)
    Mas se neste longo caminhar/ A solidão for mais forte que a força que tenho/ Esquecerei que sou fraco/ E prometo que vou Te pregar/ Não noutra cruz mas no peito de quem Te aceitar. (Eu vou)

60    JÁ É TEMPO DE AMAR
De ver a fé crescer e deixar brotar/ A paz no coração/ Todos querem ter amor/ Mas precisam descobrir que o amor está/ Presente em cada irmão.
    Um sorriso e uma canção de amor/ A ternura de um olhar/ Quantos sonhos e esperança em ter/ Simplesmente um
coração.
    Olha bem ao teu redor/ A ternura de uma flor que desabrochou em meio à criação/ Grande prova de amor/ De um Deus que tudo fez pra te ver feliz/ Vivendo em comunhão.
    Volta o teu olhar ao céu/ E vê quão grande amor há na imensidão/ A vida é uma lição/ Vem que o sol já fez brilhar a luz do amanhecer/ Vamos despertar unidos como irmãos.

61    ESTE É O MOMENTO
Da mais pura doação/ De quem sabe amar como ninguém jamais amou/ Ele nos dá Sua vida/ Seu plano de amor nos revela.
    É alimento da alma/ O Pão que desceu do céu/ Nos dá o Seu corpo e o Seu sangue/ Para a nossa comunhão.
    Jesus Tu és a jóia mais rara/ Fonte de vida que não se acaba/ Te entrego todo o meu ser em gratidão/ Permanece em mim com Teu amor/ Teu amor infinito/ Sela em mim a Tua salvação.

62    VEM QUE A TEMPESTADE
Já não pode te abalar/ A segurança em Meu barco encontrarás/ Confia em Mim/ O Meu amor te abrigará.
    Sei que angustiado o coração se endureceu/ Mas Eu entendo tudo o que te aconteceu/ Ainda é tempo de voltar para o Teu Deus.
    Não tenhas medo, pois Eu estou aqui/ É o Teu Senhor quem diz/ Quero guiar os passos teus/ Vem, entrega-te então/ Farei morada em teu coração/ E quando anoitecer/ Cansado Eu te encontrar/ No silêncio teu, Eu irei te consolar/ Nos braços Meus, descansarás/ Forças te darei/ Forças te darei.

63    QUANDO O ANJO
do Senhor apareceu/ A mais humilde serva disse sim a Deus/ Então nasceu o Rei, então nasceu Jesus/ Vida e salvação que me redime pela Cruz.
    Salve ó Rainha Imaculada/ Mãe da Igreja, minha advogada/ Consola os pecadores, Virgem fiel/ Roga por mim ó Mãe de Deus/ E leva-me ao céu.
    Mostra-me o caminho/ Mostra-me a luz/ Mostra-me Jesus! (bis)
    Sua graça me envolve e me aquece/ Seu amor me conduz e fortalece/ Pois em ti ó Mãe Maria eu quero estar/ E em minhas aflições/ Em ti eu posso confiar.

64    AH! COMO É BOM
Sentir a doce paz/ E o amor que suave nos leva a sorrir.
    E você chegou/ Qual ladrão me fitou/ E roubou para Si o meu coração.
    E agora sem forças/ Eu sou prisioneira/ Do mais belo amor/ Do doce Jesus/ Do meu bem da cruz/ Jesus!

65    HÁ ALGUÉM
Que me ama muito/ Ele me entende, Ele me acolhe, quer me perdoar/ Há um nome/ Santo Nome/ Poderoso, amoroso, quer me libertar.
    E seu Nome é (4x)/ Jesus! (3x)


66    SENHOR BONDADE INFINITA
Liberta-nos do mal/ Piedade de nós.
    Cristo, que por misericórdia/ Nos dá seu Coração/ Piedade de nós.
    Senhor, que a nossa alegria/ Esteja em Seu amor/ Piedade de nós.

67    AS COISAS QUE O MUNDO
Oferecia/ Me impediam de Te encontrar/ E ver que a vida é só em Ti./ Mas Tu viestes e tocastes/ Bem no fundo do meu coração/ Me ensinaste a Ti amar.
    Oh! Oh! Jesus/ Recebe então, a minha vida/ Recebe as coisas que de Ti/ Me afastam/ Pois só em Ti quero viver.
    Agora que o meu coração é Teu/ Quero sempre Te louvar/ Tua vida transbordar./ Para que mais gente experimente/ Teu amor nos transformando/ Tua mão a nos tocar.

68    EM ESPÍRITO
Em verdade/ Te adoramos. Te adoramos (bis)
    Rei dos reis e Senhor/ Te entregamos nosso viver. (bis)
    Pra Te adorar, ó Rei dos reis/ Foi que eu nasci, ó Rei Jesus/ Meu prazer é Te louvar/ Meu prazer é estar/ Nos átrios do Senhor/ Meu prazer é viver na casa de Deus/ Ministrando o louvor.
    Pra te adorar.../ Meu prazer é viver na casa de Deus/ Onde flui o amor.

69    O MEU CORAÇÃO
Tem sede de amar/ Vim ao Teu encontro, ansioso em Te adorar.
    Meu Deus eu creio e adoro/ Espero e Te amo/ Por aqueles que não Te amam/ O céu se faz presente aqui/ E olhas para mim, por que me amas/ Sem igual. (Senhor)

70    REUNIDOS AQUI
Num Cenáculo de amor/ Pedimos forças pelas mãos de Maria/ Ela conhece bem/ Todos seus queridos filhos/ E não deixará faltar/ Para nós seu auxílio.
    Vinde Espírito Santo, vinde/ Por meio da poderosa intercessão/ Do Imaculado Coração de Maria/ Vossa amadíssima esposa.

71    BATIZA-ME SENHOR
No Teu Espírito/ Pois minh’alma sedenta está. (bis)
    Vem, ó Água Viva/ Ó Água Pura fecundar meu coração./ Vem, ó Água Viva/ Ó Água Pura transformar meu coração.
    Cura-me Senhor no Teu Espírito/ Pois meu coração ferido está. (bis)

72   GLÓRIA A JESUS O SENHOR
Ao Cordeiro de Deus/ Ao Nome sobre todo nome.

73    EIS QUE FAÇO
Novas todas as coisas. (3x)
    É vida que brota da vida/ É fruto que cresce do amor/ É vida que vence a morte/ É vida que vem do Senhor. (bis)
    Deixei o sepulcro vazio/ A morte não me segurou/ A pedra que então me prendia/ No terceiro dia rolou. (bis)
    Eu hoje lhe dou vida nova/ Renovo em ti o amor/ Lhe dou uma nova esperança/  Tudo  o  que  era  velho  passou. (bis)

74    TOCA, SENHOR (2x)
Com teu amor. (2x)
    Tira todo medo, angústia e aflição/ Toca nesta alma e cura o coração.
    Cura da doença que faz o irmão sofrer/ Toca neste corpo/ Jesus com o teu poder.
    Tira toda mágoa/ Que faz alguém chorar/ Tira todo ódio, ensina a perdoar.
    Cura do pecado e lava com perdão/ Faz das nossas pedras/ Um novo coração.
    Toca nossos lábios, o nosso interior/ Vamos Te louvar,/ Jesus com muito amor.

75    MANDA TEUS ANJOS
Sobre nós/ E abençoa todos que esperam em Vós/ Manda teus anjos pra nos ensinar/ A Te louvar e glorificar.
    Envia também Teu Espírito de paz e amor/ O meu coração tem sede do meu Criador/ Envia, Senhor, os Teus anjos pra nos resgatar/ Pra nos proteger de todo o mal/ Para nos guiar, Senhor.
    Quando acordo, olho o céu e canto o meu louvor/ De todas as manhãs, Tu és o meu Senhor/ Levantai-vos, ó meu Deus/ E estende tuas mãos/ Tu és o meu refúgio/ Nas minhas opressões, Senhor.
    Confio em Vós/ Revele tua face para nós/ Levanta-te, e põe o teu escudo sobre nós!

76    QUERO LOUVAR-TE
Sempre mais e mais (2x)/ Buscar o Teu querer/ Tua graça conhecer/ Quero louvar-Te.
    As aves do céu, cantam para Ti/ As feras do campo refletem Teu poder/ Quero louvar, quero levantar as minhas mãos a Ti. (bis)

77    ESPÍRITO DE DEUS
        VEM E FICA AQUI (2x)
E passeia no meio do Teu povo/ E toca o coração do Teu povo/ Ó Espírito de Deus/ Vem e fica aqui. (bis)

78    PODER DO ALTO
Vem sobre nós/ Ó sombra do Altíssimo/ Vem sobre nós agora!
    Espírito Santo, ó luz infinita/ Ó paz tão bendita, consolo do Pai/ Espírito Santo, do pobre alegria/ O peso alivia e o triste refaz.
    Espírito Santo, de pedra faz carne/ No vil faz milagres e o fraco voraz/ Espírito Santo, suave harmonia/ Compõe melodias pro filho e pro Pai.

79    GLÓRIA A DEUS
Nos altos céus/ Paz na terra aos Seus amados/ A Vós louvam Rei Celeste/ Os que foram libertados.
    Glória a Deus! Lá nos céus, e paz aos seus. Amém!
    Deus e Pai nós vos louvamos/ Adoramos, bendizemos/ Damos glória ao vosso nome/ Vossos dons agradecemos.
    Senhor Nosso, Jesus Cristo/ Unigênito do Pai/ Vós de Deus, Cordeiro Santo/ Nossas culpas perdoai.
    Vós que estais junto do Pai/ Como nosso intercessor/ Acolhei nossos pedidos/ Atendei nosso clamor.
    Vós somente sois o Santo/ O altíssimo Senhor/ Com o Espírito Divino/ De Deus Pai no esplendor.

80    VEM, SENHOR, PREENCHER
Os vazios/ Tua presença nos transforma e nos enche de paz/ Vem, Senhor e derrama sobre nós as tuas bênçãos/ Vem e inflama o nosso ser com Teu Espírito.
    Ó, ó, vem (3x)/ Santo Espírito de Deus.

81    JESUS, TEU NOME É LINDO
É maravilhoso/ É mais que demais/
Jesus, eu quero Te amar/ Com todas as forças do meu coração.
    Pois pra Te amar foi que eu nasci e fui criado/ Pra me entregar a Ti de todo o coração/ E minha vida não encontra mais sentido/ Senão em Ti/ Meu Senhor.
    Toma em Tuas mãos a minha vida, se quiseres/ E dela faça o que assim Lhe aprouver/ Pois alegria para mim é estar contigo/ E contigo, então seguir, até o fim.

82    EU CREIO NAS PROMESSAS
De Deus (2x)/ Eu creio nas promessas do meu Senhor.
    Se sou fiel no pouco/ Ele me confiará mais/ Se sou fiel no pouco/ Meus passos guiarás. (bis)

83    VEM, SENHOR,
        VEM TRANSFORMAR
Transforma a minha vida, preciso mudar.
    Amar, sem esperar ser amado/ Servir, sem esperar ser servido/ Dar, sem esperar receber/ Por amor a Ti.

84    OLHA SÓ QUEM VEM LÁ
Marchando para nos salvar/ É o exército de Deus/ Eu também quero marchar. (bis)
    E eu corro, e pulo, e giro/ E levanto os meus braços para o alto/ Saudando o exército de Deus/ Que vem para nos salvar. (bis)

85    PELO SENHOR
Marchamos, sim/ O seu exército poderoso é/ Sua glória será vista em toda a terra/ Vamos cantar, o canto da vitória/ Glória a Deus!/ Vencemos a batalha/ Toda arma contra nós perecerá.
    O nosso General é Cristo/ Seguimos os seus passos/ Nenhum inimigo nos resistirá.
    Com o Messias marchamos, sim/ Em Sua mão a chave da vitória/ Nos leva a possuir a terra prometida/ Vamos cantar...

86    LEVANTA-TE, LEVANTA-TE
        SENHOR (4x)
    Fujam diante de Ti, Teus inimigos/ Se dispersem diante de Ti/ Todos aqueles que aborrecem Tua presença.
    Tua presença reinará/ Sobre todo o Império/ Tua presença reinará/ Governará sobre todos os principados.

Espírito de temor/ Saia (Fora)
Espírito de maldição/...
Espírito de rancor/...
Espírito de divisão/...

Espírito de enfermidade/....
Espírito de rebelião/...
Espírito de imoralidade/...
Espírito de confusão/...

Espírito de perversão/...
Espírito de ambição/...
Espírito profanador/...
Espírito de vaidade/...

Espírito de murmuração/...
Espírito de condensação/...
Espírito de imoralidade/...
Espírito de confusão/...

87    ERGUEI AS MÃOS
Dai glórias ao Senhor/ Batei os pés,
tremam os inimigos/ Rejubilai, cantai um canto novo/ Deixai a tristeza/ Vem louvar meu povo.
    Eu posso louvar.../ Eu posso pular.../ Eu posso rezar...


88    VINDE, Ó ESPÍRITO SANTO
Enchei os corações dos vossos fiéis.
    Acendei neles o fogo do vosso amor/ Enviai o vosso Espírito e tudo será criado/ E renovareis a face da terra.
    Doce, doce Espírito Santo/ Exemplo quero ser da Mãe do meu Senhor/ Doce, doce Espírito Santo/ Fazei também de mim morada do Senhor.
    Como um sacrário vivo levando amor/ Revelando coisas que eu não sei/ Mistérios do grande autor/ Se eu conhecer, por nada eu trocarei.

89    DESDE O NASCER
Ao pôr-do-sol/ Seja louvado o nome do Senhor/ Desde o nascer ao pôr-do-sol seja louvado o nome do Senhor Jesus! (bis)
    Proclamai a todos os povos/ A salvação que Ele nos trouxe/ Rendei-Lhe hinos de glória e louvor/ A Jesus Salvador.

90    QUANDO O ANJO TE REVELOU
Que serias a Mãe de Jesus/ Aceitaste com alegria/ Ó Maria.
    Ave Maria cheia de graça/ Bendita sois entre as mulheres/ E o fruto do vosso ventre, Jesus.
    Santa Maria, Mãe de Deus/ Rogai
por nós, os pecadores/ Na vida e na morte. Amém.

91    O SENHOR É REI
O Senhor é meu Pastor e Rei (2x)/ O Senhor está no céu/ O Senhor está no mar/ Na extensão do infinito.
    (Me diga onde Ele está)
    Está no céu/ Está no mar/ Na extensão do infinito.
    Quando eu vacilar eu não temerei/ Pois o Senhor está comigo.

92    QUERO LOUVAR
E agradecer/ Porque você, Senhor/
Mostrou-me a vida/ Agora eu sei o quanto O amo/ O quanto eu preciso de Você.
    Seguir Seu andar por toda a vida/ Eu quero sentir seu calor, seu amor/ Pulsando em meu ser/ Fazendo em mim, maravilhas. (bis)

93    MAS OS QUE ESPERAM
No Senhor/ Renovarão as suas forças/ Subirão com asas, como águias/ Correrão e não se cansarão/ Caminharão e não se fadigarão.

94    VENCE A TRISTEZA
Enxuga o pranto, ó meu povo/ Vem cantar um canto novo/ Deus da vida aqui está. (bis)
    Quem ama a Deus e está unido a seu irmão/ Não há porque ficar com medo e sem saber/ O que vai ser do mundo amanhã/ Quem da fome vai sobreviver/ Está em nós a luz do amor que vai vencer. (2x)
    O pobre grita e o seu grito não é em vão/ E cada esforço em nome dele vai valer/ É por isso que eu vou cantar/ Deus amigo me escuta e me ver/ Semente  boa  está  na  terra  e  vai  nascer. (2x)
    Como é bonito, ó meu Deus, a terra, o mar/ A flor, o pássaro e uma mão plantando a paz/ Tudo é nosso e nós somos irmãos/ O futuro é a gente que faz/ Deus é amor e quem amar sempre é capaz. (2x)

95    MUITO ALEGRE EU TE PEDI
O que era meu, parti/ Um sonho tão normal/ Dissipei meus bens/ O coração também, no fim/ Meu mundo era irreal.
    Confiei no Teu amor e voltei/ Sim, aqui é o meu lugar/ Eu gastei Teus bens ó pai e Te dou/ Este pranto em minhas mãos.
    Mil amigos conheci/ Disseram: adeus. Caiu, a solidão em mim/ Um patrão cruel levou-me a refletir, meu Pai/ Não trata um servo assim.
    Nem deixaste-me falar a ingratidão morreu/ No abraço o mal que eu fiz/ Festa, roupa nova, anel, sandálias aos pés/ Voltei à vida, sou feliz.

96    SIM EU SEI JESUS
Que Tu estás aqui/ Com meu coração posso Te ver/ E Te peço: vem manifestar a graça em mim/ Esta comunhão renova o meu viver.
    Sim eu sei Jesus que vais falar em mim/ Com meu coração posso escutar/ E Te peço: vem manifestar a graça em mim/ Com Teu Corpo e Teu Sangue, vem me transformar.
    Eu não sou digno Senhor/ De que entres em minha morada/ Mas dizei uma só palavra e terei a salvação/ A Eucaristia se faz vida em minha vida/ Te recebo meu Jesus, no coração.

97    POR MELHOR
Que seja alguém/ Chega o dia em que há de faltar/ Só o Deus vivo a palavra mantém e jamais há de falhar.
    Quero cantar ao Senhor/ Sempre enquanto eu viver/ Hei de provar Seu amor, Seu valor e Seu poder.
    Nosso Deus põe-se do lado dos famintos e injustiçados/ Dos pobres e oprimidos/ Dos injustamente vencidos.
    Ele barra o caminho dos maus/ Que exploram sem compaixão/ Mas dá força ao braço dos bons/ Que sustentam o peso do irmão.
    Esse é o nosso Deus/ Seu poder permanece sempre/ Sua força é a força da gente/ Vamos todos louvar nosso Deus.

98    ALELUIA (6x)
    Quando estamos unidos/ Estás entre nós/ E nos falarás de Tua vida.
    Este nosso mundo/ Sentido terá/ Se Tua Palavra renovar.

99    O EVANGELHO
É a Boa Nova/ Que Jesus veio ao mundo anunciar.
    Ele é o Caminho, a Verdade e a Vida/ Da ovelha perdida/ Que o Pai mandou salvar.
    Ele pediu que a sua Boa Nova/ Que o mundo hoje renova/ Fosse a Igreja anunciar.

100    É TEU ESSE MOMENTO
De adoração/ Não tenho nem palavras para me expressar/ No brilho dessa luz que vem do Teu olhar/ Encontro meu abrigo, meu lugar.
    E quando estamos juntos entre nós estás/ Passando em nosso meio a nos abençoar/ E tocas com ternura com a Tua mão/ A cada um que abre o coração.
    Minhas mãos se elevam/ Minha voz te louva/ O meu ser se alegra/ Quando estou em tua presença, Senhor.

101    OH MINHA SENHORA
E também minha mãe/ Eu me ofereço inteiramente todo a vós/ E em prova da minha devoção/ Eu hoje vos dou meu coração./ Consagro a vós meus olhos/ Meus ouvidos, minha boca/ Tudo o que sou desejo que a vós pertença/ Incomparável Mãe/ Guardai-me, defendei-me/ Como coisa e propriedade vossa. Amém.

102    UMA ENTRE TODAS
Foi a escolhida/ Foste tu Maria, serva preferida/ Mãe do meu Senhor, mãe do meu Salvador.
    Maria, cheia de graça e consolo/ Venha caminhar com teu povo/ Nossa mãe sempre será.
    Roga pelos pecadores desta terra/ Roga pelo povo que em teu Deus espera/ Mãe do meu Senhor, mãe do meu Salvador.


103    EU NAVEGAREI
No oceano do Espírito/ E ali adorarei ao Deus do meu amor. (bis)
    Espírito, Espírito que desce como fogo/ Vem como em Pentecostes/ E enche-me de novo. (bis)
    Eu adorarei ao Deus da minha vida/ Que me compreendeu sem nenhuma explicação. (bis)
    Eu servirei ao meu Deus fiel/ Ao meu   libertador/   Aquele   que   venceu. (bis)

104    A NÓS DESCEI
Divina Luz/ E em nossas almas acendei/ O amor, o amor de Jesus.
    Vinde Santo Espírito/ E do céu mandai/ De tua luz um raio. (2x)/ Vinde Pai dos pobres/ Doador dos dons/ Luz dos corações. (2x)
    Grão consolador em nossas almas habitai/ E nos confortais. (2x)/ Na fadiga, repouso/ No ardor brandura e na dor ternura. (2x)
    Ó luz venturosa que vossos clarões/ Encham os corações. (2x)/ Sem vosso poder nada há no vivente/ Nada de inocente. (2x)
    Lavai o impuro e regai o seco/ Curai o enfermo. (2x)/ Dobrai a dureza e aquece o frio/ Livrai do desvio. (2x)
    Aos vossos fiéis que confiantes oram/ Dai os sete dons. (2x)/ Dai virtude e prêmio/ E no fim dos dias,/ Eterna alegria. (2x)    Aleluia!

105    ENVIA O TEU
          ESPÍRITO, SENHOR
E renova a face da terra.
    Bendize minha alma ao Senhor/ Senhor meu Deus como és tão grande.
    Como são numerosas as tua obras, Senhor/ A terra está cheia de tuas criaturas.
    Quando ocultas tua face elas se perturbam/ Quando lhes tira sua vida, voltam ao seu nada.
    Seja ao Senhor eterna glória/ Alegre-se ele em suas obras.
    Que o meu canto ao Senhor seja agradável/ É nele que está a minha alma.

106    VEM ESPÍRITO (2x)
Sozinho eu não posso mais (3x)/ Viver.
    Eu quero amar, eu quero ser aquilo que Deus quer. (bis)/ Sozinho eu não posso mais (3x)/ Viver.

107    A ALEGRIA DO SENHOR
é nossa força! (3x)/ Nossa força! (2x), é o Senhor Jesus! (bis)
    Ele é a nossa razão de lutarmos até o final./ Sim, Ele é a luz que chegou e as trevas não puderam resistir: Ele é o sol!/ Nossa canção reluzirá, resplandecerá.
    A nossa força é o Senhor Jesus! A nossa força é o Senhor Jesus! (bis)

108    CELEBRAI A CRISTO
Celebrai. (4x)
    Ressuscitou, ressuscitou, Ele vive, para sempre (2x)
    E vamos celebrar (3x)
    Ressuscitou o Senhor!

109    DEUS QUERO LOUVAR-TE
Quero adorar-Te/ Quero Te servir/ Quero transmitir/ Deus quero louvar-Te.
    Deus quero louvar-Te/ Quero adorar-Te/ Sempre ao cantar eu só quero dar/ Glórias ao meu Deus.
    Eu vou caminhando, vivendo o amor/ Erguendo os meus braços eu louvo ao Senhor/ Quero proclamá-Lo no dia a dia/ Sempre cantando: glória, aleluia!

110    ALEGRIA (2x), O REI
          ESTÁ AQUI (bis)
Em cada coração. (2x)
    Cantemos a Ele, com grande fervor/ Com palmas e danças,/ Com hinos de louvor/ Pois Ele está aqui/ Em cada coração. (2x)

111    EU SOU O QUE SOU
Sou o Deus de amor/ Estou aqui pra te curar (bis)
    Vem a Mim, dá-me tuas tristezas/ Tuas dores e o teu coração (bis)
    Te amo, és precioso/ Teu nome gravado está em Minhas mãos. (bis)
    Vai meu filho, vai/ Pois curados estás.